top of page

Garrafas personalizadas: 3 motivos por que são ideais para sua campanha



Que melhor forma de incrementar sua campanha de marketing que usar squeezes personalizados? Eles são úteis, coloridos e, o melhor, veículos fantásticos para entregar sua mensagem a uma ampla variedade de pessoas.


Se você busca uma forma barata e prática de promover sua marca, garrafas personalizadas podem ser justo o que você precisa!


1. Fator saúde

Distribuir garrafas personalizadas é uma forma efetiva de lembrar seu público de se manter hidratado. Ao distribuir squeezes personalizados, você insinua a importância de beber água e se manter hidratado.


2. Utilidade

Um dos pontos mais importantes na hora de distribuir um brinde promocional, é considerar o quão útil esse brinde será para seus clientes. Afinal, é ele que vai expor sua marca para o mundo e ninguém quer dar um brinde que ficará esquecido em uma gaveta.

Garrafas de água são um produto de uso diário e que estarão sempre à vista dos seus clientes.


3. Customização

Squeezes personalizados possuem uma grande área de personalização e tendem a possuir uma ampla disponibilidade de cores para gravação. Assim você garante que sua mensagem terá a melhor representação possível.


Se você busca garrafas ou squeezes personalizados para sua empresa, fale conosco! Te ajudaremos a encontrar o modelo perfeito para passar sua mensagem de forma eficiente.


Peça seu orçamento pelo e-mail (davidmattos@davidmattos.com.br) ou fale com nosso setor de vendas pelo WhatsApp! +55 21 2609-0622

bottom of page